Novo conceito de propulsão para facilitar o transporte rápido para a Lua e Marte

Empresa de tecnologias nucleares ultra seguras entrega projeto avançado de propulsão térmica nuclear à NASA.

A Ultra Safe Nuclear Technologies (USNC-Tech) entregou um conceito de design à NASA como parte de um estudo sobre a demonstração de voo de propulsão térmica nuclear (NTP). A tecnologia NTP fornece um desempenho de alto impulso, sem precedentes, para missões espaciais para a Lua e Marte. O estudo patrocinado pela NASA, gerenciado pela Analytical Mechanics Associates (AMA), explorou conceitos e projetos NTP que permitem viagens no espaço profundo.

Leia mais em:
Ultra Safe Nuclear Corporation