Visita Mediada

A visita mediada propõe-se a ampliar o caráter interativo e dinâmico do museu e conta com mediadores selecionados e capacitados.  A partir de suas formações acadêmicas e experiências didáticas dentro do museu, os mediadores oferecem aos visitantes uma experiência diferenciada, que auxilia no processo de aprendizado e na reflexão sobre as ciências nucleares e suas aplicações.


Como agendar uma visita mediada?

Para visitas individuais ou grupo de até 5 pessoas  não é necessário agendamento prévio. Grupos maiores solicitamos o agendamento seguindo o precedimento abaixo:

O professor ou outro responsável pelo grupo interessado no serviço da visita mediada deve agendar com antecedência pelo e-mail do Museu de Ciências Nucleares (museudecienciasnucleares@gmail.com).

Devem ser observadas as seguintes ações:

1º Passo:

  1. Nome do responsável:
  2. Telefone:                                     Celular:
  3. Instituição:
  4. Nº de visitantes: ___  (preferencialmente até 40)                          
  5. Nível de ensino:
  6. Data: ___/___ /___   (de segunda a sexta)
  7. Horário da visita: ___:___

2º Passo: Enviar esses dados para: museudecienciasnucleares@gmail.com

 

Após enviar esses dados, por favor, cheque o seu email, pois, o mais breve possível, você estará recebendo uma resposta a respeito de sua proposta. Tal resposta poderá conter a confirmação de disponibilidade da agenda do museu ou, em caso de choque de horário com outra visita já agendada, serão informadas outras datas e horários disponíveis.

ESPERAMOS SUA VISITA!